terça-feira, 11 de novembro de 2008

O que você é?

Você é uma benção.
Um dia você irá olhar para todas as dificuldades que enfrentou e verá que elas foram essenciais, pois te fizeram chegar ao topo.
Não se esqueça: você nasceu para ser grande de maneira que ninguém irá acreditar.
Deus tem muitas promessas em sua vida e tem pressa para que elas sejam cumpridas.
Deus é o mais interessado em sua vitória.
Creia e confie.
Ainda que você não possa ver, há uma mão forte te segurando.
Há um olhar de alguém superior que te ama.
Há anjos poderosos te protegendo.
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas.
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.Um pouco mais à frente você irá sorrir,a alegria do sabor da vitória.

VOCÊ É UM VENCEDOR EM NOME DE JESUS.CREIA SÓMENTE!

4 comentários:

Anônimo disse...

A Paz!!! Amei receber de Deus através deste seu blog. Que Jesus, possa continuar te abençoando e enchendo seus lábios virtuais para falar sempre Palavras de Deus. pois eu creio que assim, como eu, outras pessoas precisam receber também.
Beijos e fique na Paz de Cristo.

Pr. Daniel Aguiar disse...

Obrigado Mary Helen pelas palavras de incentivo.
Que Deus continue te abençoando rica e poderosamente.
Saiba que vc estará em minhas orações.
Um abração!
Fica na Paz do Senhor!

regy disse...

A PAZ DO SENHOR, atravez do seu blog eu recebi de deus o q eu estava precisando .e eu creio q eu sou especial pra deus,e q ele me ama do jeito q eu sou
louvo a deus pea sua vida ...fike na paz.

Profº Eduardo Araújo disse...

Esse é uma mensagem que o mundo tem que ouvir,pois há muitas pessoas precissando de ouvir uma palavra de conforto, que é a palavra de Deus,pois creio que ele lhe deu essa missão de levar sua palavre ao mundo.Que Deus continue lhe abençoando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...